domingo, 7 de março de 2010

Apresentação

Olá!
Como primeiro post deste blog, gostaria de me apresentar e também ao projeto IMAGINE.

Meu nome é Pedro Henrique Cacique Braga e sou estudante de Engenharia Elétrica, com certificado em Engenharia de Computação, pela Universidade federal de Uberlândia, a UFU.
Atualmente estou no último período e este blog está sendo criado para registrar minhas pesquisas e o desenvolvimento do meu trabalho de conclusão de curso.
O tema principal deste trabalho é Processamento Digital de Imagens.
O objetivo é criar um software que auxilie no ensino desta disciplina. A linguagem de programação principal escolhida é a actionscript, usando o software de edição Adobe Flash CS4.
Neste blog você poderá encontrar desde teorias no processamento de imagens até tutoriais de Flash.

Seja bem-vindo!

Sempre que quiser entrar em contato, você pode enviar-me um email: phcacique@gmail.com ou então através dos comentários deste blog mesmo.

Fique a vontade para conhecer um pouco mais do projeto IMAGINE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário